segunda-feira, abril 09, 2007

CANTOS QUE CHAMAM!

Sinto pressa de manifestar-me, de falar, de comunicar porque também eu “Um dia escutei Teu chamado divino recado falando no coração. Deixei deste mundo as promessas e fui bem depressa no rumo da tua mão...” Sim meu Deus. Ouvi que Tu me chamavas pelo nome e senti necessidade de dizer: “Senhor, aqui estou”, mas não sei como devo caminhar. Então te busquei em cada rosto, em cada sofrimento, em cada alegria, mas não sei por que, não encontrava respostas aos meus questionamentos. ” Eu Te busquei meu Deus por toda parte...” Em cada letra de canto eu me senti chamada, tocada, buscada por Ti. E eu dizia: “Em Ti, em Ti confiei. Aonde vais levar-me Senhor? Estou em tuas mãos de amor.” Senti então que um calafrio percorria-me e pedi: “Renova-me Senhor Jesus, já não quero ser igual. Renova-me e põe em mim Teu coração”, pois o meu é como aquela terra em que o semeador jogou sua semente e foi bem recebida, mas as agruras da vida, as tristezas, as dificuldades não a deixaram produzir, sufocaram-na. Senti novo calafrio. Teu Espírito Santo se fez presente em mim, na minha vida e Te pedi: “Quero mergulhar nas profundezas do Espírito de Deus e descobrir suas riquezas em meu coração...” O que devo fazer? “Fala Senhor. Fala da vida. Só tu tens palavras eternas...”. E busquei a sabedoria em Tuas santas palavras, busquei a justiça, busquei as soluções, busquei o amor, a amizade. Mas minha mente ainda não conseguia entender e "Eu não me acostumei nas terras onde andei..."Ainda via como se um véu cobrisse minha visão. Mas creio que um dia Te verei face a face porque “Minh’alma Te quer Senhor. Oh, deixa-me provar esse Teu amor que só bem me faz”. E tantas vezes já provei desse Teu amor. No entanto, ainda assim murmurei contra Ti. Ainda assim tantas vezes blasfemei, tantas vezes duvidei. Sei que nem mereço o perdão, mas conheço a Tua misericórdia e creio que pelo grande amor do Teu Filho, já fui resgatada do pecado. O meu entendimento é muito pequeno para perceber toda a grandeza deste mistério, mas “Eu creio em Ti Senhor, luz e verdade eterna, puro e perfeito ser que a todo ser governa. Espero em Ti Senhor, na vida e na morte...”. “Sim, eu quero que a luz de Deus que um dia em mim brilhou jamais se esconda e não se apague em mim o seu fulgor...” E é por tudo isto que “Vou cantando, ninguém vai me calar porque sei que “Agora lá fora faz frio sem você” e que “Doce é sentir em meu coração, humildemente vai nascendo o amor” pois tu me repetes sempre: ‘Tenho esperado este momento, tenho esperado que viesses a mim”.Eu não sou digna Senhor, de estar na Tua presença, de Te servir, mas ainda assim Teu amor me arrasta e eu Te pergunto: “Que poderei retribuir ao Senhor Deus, por tudo aquilo que Ele fez em meu favor? Por isso elevo um sacrifício de louvor, invocando o nome santo do Senhor.” É só isso o que tenho para oferecer: os dons que recebi de Ti. Por isso eu fiz esta canção: ===========================================================================
==ENTREGA == Senhor, eu não tenho muito pra Te oferecer pois a Ti é que tudo pertence, até o meu viver. Talentos, que de Ti recebi procurei triplicar e os trago diante do altar, para a Ti ofertar. Refrão: A voz, que de Ti recebi, aqui trago Senhor com alegria a cantar. As mãos ofereço aos irmãos, pra juntos caminhar... E o meu coração transbordante de amor que te quer tanto amar ,meus lábios hoje e sempre Senhor querem a Ti louvar. Eu trago o saber, a alegria, a dor e o amor. Tudo é Teu, Tu partilhas comigo, pois me amas Senhor. Nada quero reter, pois á Ti é que tudo pertence.Nos emprestastes Senhor pra nos fazer florescer.(composição de ivetekg)===================================================================
Ás gatinhas ELISABETH e
CHRISTIANE
os votos de muitas felicidades
hoje pela passagem do seu aniversário.
Que o amiguinho Jesus possa lhes conceder muitas bençãos especias
com muitos beijinhos
da tia Ivete e de toda a família.

Nenhum comentário: