domingo, agosto 22, 2010

Manhã Bonita



Tema lindo que encontrei na página do Facebbok do querido amigo Eira-Velha, para me fazer recordar músicas já esquecidas nos cantos da memória! Obrigada, meu amigo!
Ouvir as músicas de Rolando Boldrin, para mim é fazer uma viagem ao passado. E recordar mesmo, tantas manhãs, tardes e noites bonitas na minha pequena cidade de Ituporanga.

Manhã Bonita
apaixonada,

vem p'ra festa,
da sinfonia dos alegres colibris,
o vento canta espalhando poesia,
orvalho brilha enfeitando os quintais.


Assim a terra nos dizendo todo dia,
tudo é tão simples num eterno despertar,
E o raiar do sol é o mesmo e o segredo
está no jeito
da gente olhar.

E o raiar do sol é o mesmo e o segredo
está no jeito
da gente olhar.

Tempo bom,
manhã bonita,
novo dia clarear.
Tempo bom,
manhã bonita,
e um novo tempo p'ra cantar.

Assim a terra nos dizendo todo dia,
tudo é tão simples num eterno despertar,
E o raiar do sol é o mesmo e o segredo
está no jeito
da gente olhar.

E o raiar do sol é o mesmo e o segredo
está no jeito
da gente olhar.

Tempo bom,
manhã bonita,
novo dia clarear.
Tempo bom,
manhã bonita,
e um novo tempo p'ra cantar.

5 comentários:

Eira-Velha disse...

Lindo lindo, amiga. Lindo o poema, linda a música, superior interpretação...
Um beijinho

Ivy disse...

Valeu,amigo. E devo a ti esta beleza, que já havia deixado esquecida nos baús...Obrigada,sim?

Blumen disse...

Bonito tema...romântico, que é o que necesssitamos de escutar...lIndas palavras que o tema tem!
Adorei escutar...Obrigada pela partilha, minha querida amiga, Ivete!
Teu amigo Eira-Velha tem bom gosto, assim como tu!
Beijos

Fá menor disse...

Uma manhã bonita é meio caminho andado para um dia perfeito!

Bjos

Rosinda disse...

Olá Ivete!
Cá estou a retribuir a visita...
Julguei que ia para um blog desconhecido para mim, mas eu já estive aqui! Agora passarei mais vezes.
Adorei a letra desta música que desconhecia.
Um beijo