quinta-feira, setembro 24, 2009

3-11 Porter - Surround me with your love

Encontros e Desencontros As vezes reencontramos felicidade e equilíbrio nas coisas mais simples,triviais.Parece,com elas, que abdicamos de sonhos(ou ilusões) pelos quais lutamos tanto sem a possibilidade de realizar. Mas então, parece que perderam o sentido. E reencontramos a paz, mesmo que não seja duradoura. Toda trégua deve ser respeitada e valorizada como uma possibilidade do encontro da paz maior, não definitiva, porque enquanto há vida, haverá lutas,dúvidas,momentos de tristeza...(21.09.2009)

4 comentários:

carlos miranda (betomelodia) disse...

oi, ivete...

sábias palavras que bem resumem nosso viver... mas será qie algum dia encontraremos o que buscamos? ou não sabemos o que buscar?...

beijos em seu amigo coração...

Blumen disse...

"Encontros" e "Desencontros"
Tantso encontros, tantos desencontros tenho tido na minha vida, minha amiga! Encontros LINDOS que se perpetuam, outros que acabaram por fluir, (os tais dessencontros)!
Alguns deles, que já partiram desta vida e deixaram tanta saudade......Outros, esquecidose levados pelo vento para outras paragens....
Depois, surgem novos encontros....novos desencontros!
A vida também é feita de tudo isso....Tanto de alegrias como de tristezas, tanto de paz, como de momentos mais atribulados, de amizades profundas, duradouras e de outras que se esvaiem com o tempo.
Saibamos, pois, procurar o Equilíbrio de tudo e a Hormonia para conseguirmos levar a bom porto a nossa caminhada terrena.
Bonito este teu pensamento!
Beijinhos, Ivete!

Ivy disse...

Olá Beto
Na verdade, tantas vezes estamos agitados porque não sabemos o caminho que queremos trilhar, não é mesmo? Não há caminho para quem não sabe o que busca,não é mesmo?

Beijos

Ivy disse...

Tina, acho que todas as pessoas que encontramos na nossa caminhada, tem algo a nos ensinar ou nós a elas. Isto podem ser palavras repetidas, mas é tão verdade...O problema é que a maioria das pessoas não valoriza os encontros, não percebe a finalidade deles e deixa passar momentos da maior importancia, sem aproveitá-los. Depois, precisam viver uma experiencia mais forte, para compensar aquela...Partes do aprendizado,amiga.


Beijos