quarta-feira, janeiro 28, 2009

Crescer?

Percebo que de fato sou só uma criança assustada num mundo de adultos que fazem tantas coisas que desconheço. Que sequer imagino! Se por um lado sinto-me triste por perceber que alguns prazeres não experimentarei nesta vida, por outro me alegro de perceber quem de fato sou. Percebo que não serei diferente. Penei, busquei caminhos que não eram meus, mas parece que agora me conheço um pouco melhor. Cresci, sim, mas em alguns aspectos parece que jamais conseguirei. Não me adapto a algumas tantas coisas que ouço e vejo... De tudo, percebo que sou fiel ao amor como acredito que deva ser. E assim sendo, creio que sou fiel a mim mesma! Bobagens? Talvez, como sempre. Bobagens de mulher ingênua e sonhadora que é considerada então, infantil.

Nenhum comentário: