quarta-feira, setembro 24, 2008

PEDRAS

foto tirada por mim
E vão me chamar de tola, por continuar fiel a quem já me foi infiel. Amigos, parentes, amores... Mas, não sou fiel aos outros. Sou fiel a mim mesma. Jamais fui infiel a alguém ou alguma coisa por vingança. Já traí, sim, algumas vezes. Como qualquer ser humano normal. Traí a mim mesma. Traí coisas nas quais eu acreditava, mas que naquele momento duvidei. E se o fiz, não foi algo premeditado. Se o fiz (ou quando) foi por naquele momento acreditar que era o certo, ou de um valor tão grande que não fui capaz de considerar nada mais importante... Afinal, quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha amiga, esta noite dormi muito mal, e estive a pensar nisso mesmo.
Não quero ser infiel a mim mesma, aos meus sonhos e projectos. Quero viver de cabeça erguida, de acordo com os meus pensamentos e ideias. Mas nem sempre isso acontece e vai acabar por não acontecer.
Porque a vida dá-nos tanta dor, que é impossível sonharmos de forma pura.

Um enorme beijo e parabéns, porque aos amigos tu és fiel. :)

Fátima disse...

Olá querida amiga, perdoa-me a ausência mas mais uma vez deve-se à falta de tempo. Por esse motivo, resolvi encerrar um ciclo no meu blog.

De qualquer forma não vou estar longe, estou aqui no meu outro cantinho: www.boasenergias.com onde és sempre bem vinda!

Beijinhos cheios de boas energias e… até breve! ♥

Anônimo disse...

Amiga, e posts novos?

Grand ebeijo para ti, espero que estejas bem.

Fátima disse...

Olá querida amiga,

Espero que esteja tudo bem contigo.
Deixo-te os meus votos de Festas Felizes, e a minha amizade!

Beijinhos cheios de Boas Energias! ♥

☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆

www.boasenergias.com

Eira-Velha disse...

"Se poderes olhar vê, se poderes ver repara".
Já tinha visto e só agora reparei na arte com que te "desembrulhaste" um pouco mais para todos nós ficarmos a conhecer melhor o teu carácter, como se não bastassem os imensos testemunhos que tens deixado nesta janela enorme que é a Web...

Ivy disse...

Obrigada, amigo... Será que não decepciono?
Um abraço