domingo, agosto 10, 2008

PRESENÇAS

Uma passagem bíblica que sempre me faz pensar e repensar... 1Reis 19
Ao chegar ao Horeb, o monte de Deus, o profeta Elias entrou numa gruta, onde passou a noite. E eis que a palavra do Senhor lhe foi dirigida nestes termos: “Sai e permanece sobre o monte, diante do Senhor, porque o Senhor vai passar.” Antes do Senhor, porém, veio um vento impetuoso e forte, que desfazia as montanhas e quebrava os rochedos. Mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento houve um terremoto. Mas o Senhor não estava no terremoto. Passado o terremoto veio um fogo. Mas o Senhor não estava no fogo. E, DEPOIS DO FOGO, OUVIU-SE UM MURMÚRIO DE UMA LEVE BRISA. Ouvindo isso, Elias cobriu o rosto com o manto, saiu e pôs-se à entrada da gruta.

2 comentários:

Flor disse...

Oi Amiga! :)

Que vista linda tem essa tua varanda! Imagino que é a varanda da tua casa, não é mesmo? :))

O Senhor nos fala suavemente... temos é que estar atentos à Sua Voz....

Obrigado Brisa pelo Teu carinho e amor no meu coração ao longo destes dois anos.... :D

Que Deus te conceda tudo de BOM que a vida contém.

Que Jesus ilumine Teus caminhos e Guie Teus passos, minha doce Amiga.

Fica com Deus, fica Bem.

Flor

Ivy disse...

Oi Flor,
a vista é sim da varanda do meu apartamento.É maravilhosa,né? Um lugar onde gosto muito de estar para me re-equilibrar...Obrigada por todas as bençãos que sempre me rogas. Que Deus te dê em dobro tudo isto.
Um beijo e fica com Deus!