terça-feira, julho 15, 2008

REVELAÇÕES

Foto tirada por mim
Tola pretensão a nossa, achar que conhecemos alguém... Falo isto, depois de uma experiência que tive no domingo. Não a vou revelar aqui por ser muito intima e pessoal, mas através dela fui capaz de olhar para mim mesma e mais uma vez percebi como me conheço pouco. Fiquei com a cabeça completamente baralhada, mil idéias a gritar e sem chegar a nenhuma conclusão. E só depois de passado o susto é que pude perceber o quanto não me conheço. Acho até que, no geral, julgo-me pior do que sou. O mais interessante é que agi no impulso e pensando pisar na bola acabei marcando pontos com outra pessoa. De repente, vi meu conceito subir e recebi um olhar de agradecimento e amor. Foi muito bom! Por outro lado... Como sou careta!

5 comentários:

Eira-Velha disse...

Voltaste, amiga, e bem animada, pelos vistos...
Nós somos capazes de coisas que muitas vezes nem representamos como possíveis.
É isso que dá sentido à vida: termos sempre coisas novas para descobrir.
Bom fim de semana.

Flor disse...

Olá Brisa Amiga! :)

Já tinha saudades de passear por aqui e de te sentir... ainda bem que voltaste Amiga... fico contente... :)

Agora ando um pouco ausente, muito trabalho me tem impedido de mimar os meus amigos, mas estão sempre no meu coração e nas minhas orações...


É bom quando temos coisas para contar... momentos vividos para recordar, não é mesmo? E certamente esse teu momento ficará para sempre no teu coração e no da outra pessoa....

Flor te deixa um beijo doce e a certeza de um imenso carinho por ti.

Flor :-)***

Fátima disse...

Olá amiga,
Pois é... estamos sempre a aprender!

Deixei-te um prémio no meu blog!

Bjinhos de boas energias! ♥

Ivy disse...

Eira Velha - obrigada pelas tuas palavras sempre tão sábias, meu querido amigo. Um beijo
---------------------
Flor- Minha querida amiga, é sempre bom sentir que temos importância para as pessoas, mesmo que seja a distancia. Obrigada!Beijos
-------------------
Fátima -Obrigada pelo prêmio e pelo carinho.
Beijo grande

Anônimo disse...

Querida amiga,

Infelizmente conhecemos muito mal os outros, assim como a nós mesmos.
Vamos, se estivermos atentos, aprendendo aos poucos, a encontrar explicações para os nossos comportamentos, que nem sempre são racionais.

Beijinhos.