domingo, agosto 12, 2007

Roberto Carlos - Meu Querido Meu Velho

Homenageando à todos aqueles que souberam assumir de verdade seu papel de pai. Àqueles que mesmo sem saber bem como, foram capazes de dar o melhor de si por seus filhos. Que tantas vezes souberam chorar junto com a mãe de seu filho nas horas em que ele esteve doente, que foram capazes de desligar a TV só para brincar um pouquinho com seu filho. Àqueles que com tanta emoção seguraram seu pequeno rebento pela primeira vez, desajeitadamente, com um medo terrível de quebrá-lo. Homenagear PAIS. Pais de verdade. Pais que acima de tudo souberam AMAR SEUS FILHOS!

6 comentários:

A Flor disse...

PARABÉNS a todos aqueles que verdadeiramente souberam e sabem, ser pais, pais que sabem amar, sabem estar presentes na vida dos filhos.....

Infelizmente o meu querido pai, faleceu à 12 anos, mas continua presente no meu coração. :)

Beijoca da Flor com amizade e carinho

Sol da meia noite disse...

Ivete, muito obrigada pela tua visita. Sente-te à vontade no meu blog. Também eu te vou linkar. Adorei o teu cantinho.

Post maravilhoso...
Adoro Roberto Carlos e em especial esta música.
Texto duma beleza extraordinária...


Muitos beijinhos!!!

Marilena disse...

Bonita homenagem que fazes, Ivete. E que abençoados são também os filhos dos pais "de verdade".

Bjinhos e boa semana! :)

Ivy disse...

Para FLÔR: Olá amiga. Obrigada pela companhia. Um beijinho.

Ivy disse...

Oi SOL DA MEIA NOITE- também eu me senti muito bem no teu espaço.Obrigada pela visita e volta sempre que quiseres!

Ivy disse...

Olá MARILENA- obrigada pela visita. Um abraço!