segunda-feira, agosto 13, 2007

DÚVIDAS!

Perdão se invoco Teu nome, grandioso Senhor.
Ás vezes, penso que não creio, mas sinto noutras,
Tua presença forte, ameaçadora.
Eu Te invoco, mesmo sem saber por quê.
Perdão!
E se procuro também um rosto feminino em Ti,
é porque há muito eu acredito em algo mais em mim.
Como acreditar que tudo o que sinto provém do mal?
Porque criarias a mulher assim, tão mortal,
tão monstruosa, para conviver com a criatura homem,
tão divina e correta? Não.
Acredito que esta face do mal
foi implantada pelo homem querendo subjugar a força
e sensibilidade do ser feminino.
Não creio que um Deus Criador,
iria querer ter uma das suas mais belas criaturas
subjugada, inerte, fria.
Como as folhas colhidas. Mortas!
E me pergunto:
se não admitir nem para mim mesma o que penso,
ajuda em alguma coisa?
Ou será melhor olhar-me no espelho e admitir tudo cara a cara...

4 comentários:

A Flor disse...

Devemos admitir sempre TUDO na nossa vida!

Adiar nâo resolve nada

Abraçâo da Flor

Sol da meia noite disse...

Minha querida, eu diria para não complicares as coisa...
Porque as coisas, são como são.

Lindíssimo o teu texto, sem dúvida.
Mas a simplicidade no pensar e no aceitar, é também algo bonito...


Mil beijinhos!!!

Ivy disse...

Sol, minha querida. Complicar, infelismente faz parte da minha personalidade... E não adianta fingir, hehe. Um beijinho!

Ivy disse...

É Flor... Estou precisando mesmo encontrar-me, admitir-me... Levar as coisas na mala pra resolver depois pesa... Um beijinho!