quarta-feira, agosto 22, 2007

PARABÉNS!

A distancia não nos impede de sentir, de amar...
Os nossos braços não são longos o suficiente
para alcançar alguém que está a quilômetros de distância,
mas a emoção sim.
A ternura, o carinho, o amor
fazem-nos estar presentes, mesmo que distantes.
É assim que quero estar hoje na tua vida
meu querido sobrinho Elton .
Quero que recebas meu abraço pleno de ternura...
Quero desejar-te tudo aquilo
que a vida tiver de melhor para te oferecer.
Estás no meu coração!
Um beijo com muito amor e um

8 comentários:

Sol da meia noite disse...

A ternura, o carinho, o amor, superam todas as distâncias.

Muitos beijinhos!

A Flor disse...

Parabéns para o teu sobrinho Elton, que Deus o abênçõe ao longo da Vida e que a Luz de Cristo brilhe em seus caminhos.

O amor não depende do tempo, nem da distância... o amor une almas!

Por isso, beijo sua alma minha doce amiga :D

Flor com votos de um belo e tranquilo dia para ti

Zé Miguel Gomes disse...

De facto, para o amor não existem distâncias.

Fica bem,
Miguel

Silvia Madureira disse...

Olá:

É muito bonito isso e é uma grande prova de amor não esquecer alguém à distância...
A frieza das pessoas é tão grande que por vezes nos esquecemos mesmo delas quando estamos perto.
Sim senhor...parabéns também à tia!
Beijos

Silvia Madureira disse...

Olá:

É uma grande prova de amizade não esquecer o aniversário do sobrinho mesmo distante.

A distância prova muita coisa em questões de amor.

Beijos

Ivy disse...

Oi Sol. Como tenho constatado esta realidade nos últimos tempos. De que para o sentimentos de carinho, não há distâncias que os impeçam. É maravilhoso! Um abraço!

Ivy disse...

Oi Flor. Obrigada pelas palavras sempre tão singelas e amigas. Um beijinho!

Ivy disse...

Oi Silvia. Sabe, datas de aniversário de entes querido dificilmente são esquecidos por mim. Nesses dias " sinto" sua presença intensamente e logo entendo o porque. É bem interessante. Um beijinho, querida!