sexta-feira, maio 25, 2007

NA GRAÇA!

Fui para a maternidade com leves cólicas...
Ainda falavam vinte dias para o prazo,
mas a atendente disse que eu
entrara em trabalho de parto.
Fez todo o ritual necessário para um parto normal e levou-me para o quarto.
Foi o tempo de deitar sobre a cama de lençóis
surrados e limpos do
Hospital Samária, em Rio do Sul.
Senti um calor líquido por entre as pernas e toquei a campainha.
A atendente veio. A bolsa se havia rompido.
Fui levada para a sala de parto e o médico foi avisado,
mas a criatura dentro de mim tinha pressa, muita pressa.
Veio com força e energia de alguém que
tem urgência para tudo: Até para nascer.
Quando o médico chegou teve pouco trabalho,
pois o bebê já se encontrava sobre mim...
Mais uma menina.
Olhando para seu rosto um nome me veio à mente.
Jamais havia cogitado nele.
Aquela criança, tão decidida na hora do parto
cresceu, mas nunca perdeu a determinação
para as coisas que quer. Continua com garra e energia.
E hoje já se passaram
vinte e três anos e quero parabenizá-la.
Pelo seu aniversário e pela pessoa linda e forte que ela é.
Quando perde ela chora tudo de uma vez.
Depois, ergue a cabeça e segue em frente.
Janice, que Deus te abençoe e te proteja.
E continue te dando essa força e vontade de ser feliz.
Que ele possa sempre se orgulhar do teu nome,
pois sem dúvida, tu refletes a graça de
Deus na tua graça e carinho!
Um beijo grande da mãe ranzinza,
mas que está sempre de braços abertos e
coração cheio de amor.
Parabéns minha filha loira e linda( e inteligente)!!!

2 comentários:

CAT disse...

Parece que tudo isso aconteceu ontem e lá se foram 23 aninhos!Me emiconei lendo assim como no dia que aconteceu!Realmente Ela era e continua sendo uma apressadinha! E eu a amo, muito assim como todos que a conhecem.

Ivy disse...

É...Quem acompanhou sabe...Beijinhos!