sexta-feira, janeiro 26, 2007

ORAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO E O DESÃNIMO!

Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimida que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro. Eu Te agradeço Senhor, pelo teu poder libertador
e, no Poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. Eu os expulso, em nome de Jesus! Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem. Peço-te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com Teu amor, Tua paz, Tua alegria. Peço-Te que restaures em mim, a alegria de minha salvação. Senhor, permite que a alegria jorre como um rio, das profundezas do meu ser. Eu Te amo Jesus. Eu Te louvo! Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor, ajuda-me a alcançar-te e a tocar-Te. A manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Eu Te agradeço Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em Vosso nome Jesus, que suplico. Amém! (Rezar todos os dias com fé. Quando terminar a súplica, rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.) Deus Te abençoe!

Nenhum comentário: