domingo, janeiro 28, 2007

DOÇURAS!

Palavras mágicas para mim: Amor, mesmo que rime com dor. Canção que rima com solidão. Vôos. Caminhos. Liberdade. E acima de tudo: saudade! Músicas. Pássaros. Cores suaves. Flores. Mar. Barco a deslizar. Mansidão. Alegria e do sol a energia. Infância. Velhice. Plenitude. E jovem tomando atitude. Toques. Abraços. Afagos. Encontros de amor nas tardes. Coração pleno, mas sem alardes. Buscas, encontros e doces amores. Entardecer com sol nos seus fulgores. Chuva mansa. Grandes tempestades. Sereno. Luar prateado. Céu de estrelas, céu sempre encantado. Palavras... Palavras... Com rimas ou não. Palavra para mim, sempre é obsessão! Ah!Esqueci do vento: Suave brisa ou vento ligeiro,que leva mensagens ao mundo inteiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ivone enviou o link de um blog para você:

Meu Deus, minha irmã, a cada dia que passa mais me surpeendes.Acho que vc é mesmo uma poetisa!Bjs

Blog: E o vento me acompanhava, e o vento comigo seguia...
Postagem: DOÇURAS!
Link: http://ivetekg.blogspot.com/2007/01/douras.html

--
Powered by Blogger
http://www.blogger.com/

Ivy disse...

Ai, ai... Como eu quero! Um dia ainda hei de conseguir traduzir em palavras os grandes sentimentos. Beijos