segunda-feira, novembro 06, 2006

2 comentários:

Mari disse...

Viver neste mundo não é tão facil como a gente imagina, tanto que é facil de encontrar as dificuldades, de uma hora para outra, mesmo assim, se a gente se encarar com elas com força de vontade, então no futuro, aparecerá a vida melhor, eu acredito...Quanto ao post anterior dos tempos bons, graças à tecnologia avançada, eu pude conhecer você, via net, então o tempo de hoje não é tão mal como o da minha infância que era bom! Adoro os tempos por onde eu passei e passo também!! Mas, Que lindo foto!! Adorei!!! Seus postos sempre lindos!!! Prabéns!!

Ivy disse...

Valeu Mari. Obrigada! Realmente é assim que eu também vejo. Cada tempo tem sua beleza peculiar.Não podemos só ficar presos no passado e desvalorizando o belo tempo de agora...Em cada momento há belezas e desafios. Um abraço pra você!