sexta-feira, novembro 18, 2011

Meu poente encantado










fotos tiradas por mim
Itapema SC
 setembro/2011


SOL POENTE
Pe Zezinho
Vai-se o sol e vem a noite sobre a terra
Outro lado e outra face
Do mistério do viver
Outra noite que acontece em minha vida
E eu procuro a tua paz (2x)
Refrão
Sol nascente e sol poente és tu Jesus
A e Z da minha vida meu princípio e meu fim
Já não temo a escuridão (2x)
Brilhas no meu coração
Outra vez a terra deu mais uma volta
Revelando a outra face
Para o sol iluminar
Outra vez minh'alma anseia por repouso
E eu procuro a tua luz (2x)
Neste eterno recomeço que a vida
Gira a terra e giro eu
Buscando a luz do teu amor
Tu, porém tal qual o sol jamais te apagas
E me esperas amanha (2x)

3 comentários:

Fábio Lavareda disse...

Gostei bastante; são algumas das melhores fotografias que vi acerca deste tema.
Continuação de bom trabalho.

Ivy disse...

Obrigada por apreciar meu humilde trabalho,Fábio!

Tina disse...

Fotos lindíssimas...parabéns Ivete...
Parabéns tb pelo texto...LINDO!
Beijos, Ivete!sneds