quinta-feira, outubro 21, 2010

OUTROS MUNDOS

                                               (foto tirada por mim)

Tenho vivido fora da realidade da maioria dos mortais.
Sustentada por uma espiritualidade, ilusão, loucura, encontro-me acima dos sofrimentos temporais que as massas enfrentam.
Desço às vezes e ao chocar-me com os sofrimentos atrozes, as alegrias vazias, os crimes bizarros, as esperas desesperantes retorno ao pequeno grande mundo mágico e de lá procuro emitir energias de transformações. Meus poderes, no entanto, tem estado a cada dia mais fracos e percebo desesperada que logo cairei na vil realidade, sem mais possibilidade de elevação.
O mundo, submerso cada dia mais em trevas e sofrimentos, catástrofes e ultrajes, grita e esperneia trazendo de volta todos os espíritos negros aprisionados ou banidos em tempos idos. Já agora, acabam-se as ilusões e as esperanças e parece o tempo de calcar os pés à terra e as mãos ao serviço, os braços às lutas empunhando espadas que derrotem inimigos ocultos ou aparentes.
Olho em volta e teimo em sustentar-me onde a cada dia tudo é mais improvável...
Espíritos de outros tempos mostram-me suas vitórias e me convidam também a enfrentar as batalhas gloriosas. Glória! Glória que permanece além da matéria. Para que a quero? Quero mais! Quero a luz que brilha eternamente, num mundo contruído de alegria e paz duradoura! Quero o brilho constante de um amor benevolente e forte, que envolva mundos ao meu redor e além! Quero realização de profecias e faces esplendorosas! Quero cumprimento de promessas!(Ivete kg em 04.05.2010 e agora!)

Música: Hallelujah - Leonard Cohen

4 comentários:

Blumen disse...

Pois, a vida é feita de tudo o que descreves... Mas, temos, de afastar de nós esses espíritos negros e protegermo-nos com uma "capa de LUZ", de AMOR.... O Amor tudo vence!
Gostei muito do que escreveste e corroboro com tudo oque dizes, Ivete!
Um grande beijinho, amiga!
Fica com DEUS no teu coração... pois, como sabes, com ELE, ficaremos seguras(os)!

Ivy disse...

Obrigada Tina. Imfelizmente, nem todos os dias em nós são de luz. Hipócrita é quem quer assim parecer.Mas o que não podemos, de forma alguma, é abandonar-nos à escuridão. É preciso ter forças, uns dias mais, outros dias menos, para lutar e permanecer na luz e principalmente com amor no coração.

Beijos

Rosinda disse...

Olá Ivete!
Gostei do texto.
Devemos procurar sempre evolução espiritual e cada vez é mais difícil fazê-lo.
Quero agradecer a sua visita no meu cantinho, obrigada!
Um beijo, até sempre

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá ivete...

" ...um mundo contruído de alegria e paz duradoura... "

um belo texto minha amiga mas, pena que hoje só em sonhos os vivemos...

beijos em teu querido coração...