sexta-feira, outubro 15, 2010

Beto Carrero World

É como diz a propaganda :" O maior parque temático da América Latina!"
E me orgulho de que se localize neste nosso abençado estado de Santa Catarina.
Passar um dia lá é pouco, para apreciar tudo o que ele possui. Desde belos cenários,flores,pássaros,animais,shows artísticos,brinquedos radicais...
É mesmo um mundo! Vale a pena conhecer e voltar muitas vezes!















                                              (todas as fotos foram tiradas por mim)

3 comentários:

mitro disse...

Não conhecia! Parece giro, pelas fotos.

Tina disse...

Lindo oque partilhaste connosco desse teu país que, segundo dizem, tem lugares encantadores!
Pena eu~ter fobia a andar de avião, pois senão já me tinhas aí há muito tempo...e a visitar meus familiares que são muitos, pelo Rio, por S. Paulo...
Assim, vou vendo em fotos tuas ou em filmes na TV, em reportagens e por aí fora.
Mas tuas fotos mostram, de factom que esse lugar tem nagia, é LINDO!

Desfruta, amiga de tudo o que de belo tens!
Beijinho grande, Ivete!

Maria Luisa Adães disse...

A enconrei em Sipo e pekenasutopias
chamou minha atenção. Tem ajudado o Eduardo e muito bem.

Conheço bastante bem Santa Catarina
muito lindo, diferente de todo o brasil.
passei lá um natal e mais oito dias.

Belas fotos a recordar belos dias.

Eu escrevo no :

http://os7degraus.blogspot.com

poesia e sou amiga das pessoas que
menciono acima.
Vou ver se posso ser sua seguidora.

Maria Luísa