sexta-feira, agosto 13, 2010

Loucura

Lindíssima voz e interpretação! A música? Sem palavras para descrever o que sinto ao ouvir...

11 comentários:

Eira-Velha disse...

Esta rapariga é mesmo um espanto. Mágica!

Ivy disse...

Por um breve momento pensei que falavas de mim...Putz! Que pena! Era dela: da mágica Mariza. Ela merece esta admiração, sem dúvida!

prosas de outono disse...

Amiga Ivete, quanta saudade.

Também gosto muito de ouvir Mariza, se bem que não seja grande amante do fado. Felizmente que existem vozes que mexem connosco

Beijinhos
Alex

Ivy disse...

Olha meu amigo, sempre digo ás minhas filhas:"não há estilo musical ruim. O que existe, são músicas ruins, não importa em que estilo.Em todos os estyilos há músicas boas e músicas ruins."
Assim também é com o fado e seus intérpretes. Há fados maravilhosos.Há fadistas maravilhosos! Mariza é uma delas.Sua voz, sua forma de interpretar mexem com a nossa emoção. Ouço-a muitas vezes.Principalmente Loucura e Chuva.Ainda que ela tenha outras boas músicas,estas são minhas preferidas.
Um beijinho, amigo. E desculpa o testamento,sim?

Eira-Velha disse...

Desculpa se o meu comentário te causou algum desconforto mas sabes bem que eu também te aprecio muito. E também aprecio a tua voz. E também te respeito muito :)
Um beijo

Ivy disse...

Claro que não causou desconforto algum,amigo.Eu gosto é de brincar... não me leves assim a sério! Mas agradeço tua apreciação e respeito, dignos de um bom amigo como sempre soubeste ser.
Obrigada e beijinhos

Unknown disse...

Olá amiga Ivete. É admirável O carinho com que descreves a Marisa. Olha amiga, não é por a Marisa ser portuguesa. É, isso sim, porque também como tu, eu estremeço a ouvi-la cantar. Isto é só para te dizer que te entendo e valorizo a tua emoção, ao ouvi-la cantar. Parabéns, pela tua sensibilidade musical. E pelo bom gosto. Beijinho de amigo. Eduardo.

Unknown disse...

Olá amiga Ivete. (QUEM DORME A NOITE COMIGO. É O MEU SEGREDO.) E quem não tem um segredo assim? Porque nem sempre é, quem está ao nosso lado na cama, que passa a noite connosco. Adorei. Andas numa de romantismo, isso é muito salutar. Só a Marisa para nos fazer vibrar. Beijinhos. Eduardo.

Ivy disse...

Eduardo- Não ando numa de romantismo... eu sou uma romântica incurável! Infelizmente, o romantismo já não é para estes tempos atuais e acaba por nos fazer sofrer.Tá, mas tiro de letra,he,he...
Quanto á Mariza, é como dizes: não importa a nacionalidade, mas a força da voz e da interpretação. Ela é fantástica!
Beijos e obrigada por vir. Já trouxe o link do teu blog.

Blumen disse...

Bonita tua escolha!
Gosto muito de a escutar...canta bem e gosto muito de fado e não só.
Beijos Ivete!

Ivy disse...

Valeu ,Tina! Ela é mesmo fantástica!


Beijos