domingo, fevereiro 21, 2010

Calor

fotos tiradas por mim: pôr do sol em Meia Praia-Itapema SC
Nos últimos tempos não há lugar agradável para se estar, a menos que tenhamos um ar condicionado ligado... O calor anda insuportável e mesmo quando anoitece parece que a brisa da noite não se torna fresca.Nunca senti um calor tão intenso e por tanto tempo... E isto que só estamos em fevereiro ainda. Março, que costuma ser o mês mais quente, ainda nem chegou. Isto assusta! Acho que nunca esperei tão ansiosamente pelo outono...
Outono em Canela RS

Música: De Lá do Interior - Pe Zezinho

6 comentários:

A Magia da Noite disse...

contrastes deste planeta, aqui a chuva e o frio deixa-nos as almas cinzentas.

Unknown disse...

Pois eu prefiro. Em Portugal o inverno tem sido rigoroso. Um horror! Boa semana e obrigado pela sua visita.

Ivy disse...

Magia da Noite- Em toda parte, a natureza tem nos mostrado o quanto é forte...

Um grande abraço

Ivy disse...

Eduardo Aleixo- Eu também gosto do calor, mas ultimamente está um pouco acima do que é bom...

Um abraço

Blumen disse...

Oi Ivete!
E lá diz o ditado: Nunca ninguém está bem com o que tem!"....
De facto, tu aí ansiosa pelo Outono, por dias mais amenos e frescos e nós, neste lado do Atlântico, ansiosos pelo Verão, pela Primavera, por dias mais quentes e agradáveis.
AQUI...tem estado muito, muito frio. Acredita que nunca senti tanto frio em minha vida. Acho que o clima está a mudar em todo o planeta. O Inverno foi demasiado rigoroso.....Mas, pior foi na Madeira, lamentavelmente sofreram com estas mudanças...e de que forma!
Beijinhos minha amiga e tudo de bom pra ti.

Ivy disse...

Na verdade,amiga, eutambém nunca senti tanto calor como este ano. Sei lá, mesmo quando os termometros não estão a marcar mais de trinta graus( à sombra) sentimos como se estivesse ainda mais quente... E olha que não é menopausa,não. É gente de toda idade a reclamar. A Mini, teve um dia que chorou de tanto calor que sentia. Por isto, o inverno também nos assusta.Se for tão rigoroso como tem sido o verão estamos todos fritos...
Vi o que aconteceu na Ilha da Madeira.Assustador,né?Coitados...

Um beijo,amiga. E vamos rezar pra que a natureza se equilibre...