domingo, agosto 02, 2009

Blog da SEB

foto tirada por mim- Blumenau SC
Iniciativa interessante da Sociedade Escritores de Blumenau, um blog de integração e incentivo a novos escritores ou aspirantes. Para lá enviei um poema, que foi publicado ontem, 01.08.2009. Quem tiver interesse em lê-lo pode clicar neste link http://blogdaseb.blogspot.com/2009/08/desolacao.html ou visitar diretamente o blog da SEB, cujo link se encontra junto aos blogs que visito, para a leitura de poesias e textos interessantes que podem ser encontrados por lá .

2 comentários:

Eira-Velha disse...

Estás a ficar famosa, amiga! Um destaque bem merecido. Força!
Um abraço

Ivy disse...

Na verdade, não se trata de fama amigo, mas de integração. O blog da SEB é para isto!
Quanto à fama,para se chegar até ela é preciso não só da simplicidade dos meus sentimentos, mas também das técnicas e isto eu não tenho.Ainda assim, vou dizendo as coisas que sinto e penso cá do meu jeitinho e partilhando com o mundo!
Obrigada pelas tuas palavras!
Beijinhos