quarta-feira, fevereiro 13, 2008

VISÕES...

...de uma amadora,
a partir de um carro em movimento.
Paisagens que amo,
registradas entre Ibirama e Itapema (SC) Brasil
Um dia ainda registro tudo com uma máquina profissional...

Pertinho de casa... chegando a Itapema.

Sempre me encanto com os rebanhos ás margens da estrada

A igreja de Gaspar( SC) para mim tem história... E é linda!
Aqui não dá para ver sua imensa escadaria.
O interior também é lindíssimo.
Vale a pena conhecer
( ou valia, faz muito tempo que não entro).

Há muitas árvores floridas perto de Apiúna...

em Ilhota...
quase no caminho todo.
Há muitas variedades.
Eu é que não consegui registrar...
Perto de Ibirama
as estradas geralmente já são mais tranquilas.
Adoro sentir o ar fresco que se respira por qui...

9 comentários:

Eira-Velha disse...

Bonito passeio, bonitas paisagens. Obrigado pela "boleia", Amiga!

Ivy disse...

Que bom que gostas, amigo. Adoro fotografar estes lugares que gosto tanto, mas como minha cãmera não tem um maravilhoso alcance e meu marido é impaciente, preciso fotografar do carro mesmo. Ainda assim,para quem não conhece, dá pra ver um pouquinho do meu paraíso. Um beijinho, e obrigado pela tua visita.

Fátima disse...

Que paisagens maravilhosas, amiga. Contigo, senti-me viajar... Gostei!

Beijinhos cheios de carinho. ♥

Ivy disse...

Que bom Fatima. Fico feliz de poder proporcionar-te este pequena viagem. E mais feliz por ver que aceitaste meu convite. Um beijo.

Mari disse...

Oi! Que linda paisagem! Sentir o ar fresco é uma delícia, né!
A natureza do Brasil que eu adoro até me deu uma vontade enorme de ir ao Brasil agora!

Ps, Obrigada por me adicionar!

Ivy disse...

Oi Mari...que bom te ver de novo por aqui.É muito legal ver estrangeiros que gostam tanto do meu país como tu dizes gostar...
E quanto a te adicionar, não precisas agradecer. Eu procurei teu mail no blog mas não lembrei do orkut.dã...sou um pouco fora da casinha, amiga.
Um beijo grande, e obrigada pelo teu carinho de sempre.

Flor disse...

Olá Querida! :)

Obrigado por partilhares connosco esse belo passeio! Gostei imenso, quem sabe! Um dia a gente possa passar isso mesmo para a realidade? Só Deus sabe! :)

Porque é que tem muito tempo que não entras nessa igreja? :( Fico triste.. será que estás triste com o Senhor?

Fofinha, não podia deixar de passar por aqui para te deixar o meu Abraçinho doce e com sabor a chocolate nesta época tão importante como é a Páscoa! :)

Tem uma Santa e Feliz Páscoa juntinho de todos os que amas..


Flor :)

Ivy disse...

Fátima- Obrigada minha querida. Retribuo o desejo formulado, com muito carinho.
Beijinhos

_____________

FLOR- Pois é minha querida amiga, quem sabe um dia não nos conhecemos no mundo real e não só no virtual? Eu teria muito prazer nisto.
Quanto á tristeza... Pareço estar um pouco melhor minha querida, obrigada!
Um beijinho muito,muito carinhoso para ti e tua família e o desejo de que a tua Páscoa tenha sido repleta de alegria.

Flor disse...

Oi linda Amiga! :)

Vim espreitar seu cantinho e tentar perceber se você estava melhor, mais animadita! E "sinto" que sim... GRAÇAS A DEUS POR ISSO! Querida que a PAZ e a ALEGRIA de JESUS TRANSBORDEM EM SEU CORAÇÃO! :D

Abraço no amor de Jesus

Tem uma semana cheiiiiiiiiinha de alegria e serenidade, minha Amiga

Flor