quarta-feira, setembro 05, 2007

MANHÃS

A noite foi serena. Plena de sonhos dos quais só me recordo de algumas rápidas cenas. A “presença” suave da noite anterior embalou-me e levou-me a adormecer em paz. Acordo muito cedo. Bem mais do que sempre foi meu hábito, mas nos últimos dias tem sido freqüente. Olho o relógio sobre o criado mudo: 6 horas e 30 minutos. Lembro-me da “presença”. Fecho os olhos novamente e recordo algumas cenas dos meus sonhos... Sinto-me feliz.
Estou perfeitamente desperta e bem disposta. Levanto-me, vou logo arrancando as roupas e meto-me embaixo do chuveiro. Sei que será mais um dia de muitas atividades pela frente e terei energia e alegria suficientes para elas se continuar a contar com o amigo que me anima, a “presença” que me ampara e me faz sentir importante.

7 comentários:

Sol da meia noite disse...

Acorda sempre com esse estado de alma!

Lindo amor-perfeito!!!

Beijinhos!

Ivy disse...

Ai amiga. Que bom se conseguíssemos acordar sempre assim,não é mesmo? E nos manter assim ao longo do dia e dois dias... Mas muitas vezes fraquejamos. Um beijinho e fica bem.

Ivy disse...

Ai amiga. Que bom se conseguíssemos acordar sempre assim,não é mesmo? E nos manter assim ao longo do dia e dois dias... Mas muitas vezes fraquejamos. Um beijinho e fica bem.

Ivy disse...

Ai amiga. Que bom se conseguíssemos acordar sempre assim,não é mesmo? E nos manter assim ao longo do dia e dois dias... Mas muitas vezes fraquejamos. Um beijinho e fica bem.

Silvia Madureira disse...

Oi:

O despertar é sempre um momento ternurento...o triste é abandonar os lençóis...mas os primeiros momentos em que abrimos a pestana é digno de registo. E os amigos terão um papel fundamental para o nosso dia...sem dúvida!

Beijinhos

A Flor disse...

Oi amiga! :)

A Palavra de Deus diz-nos que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!

Como é bom acordarmos com esse estado de alma....

Fico feliz por caminhares no teu dia-a-dia com o nosso "amigo especial" :) Ele ajuda-nos no nosso caminhar!

Xi-coração cheio de luz para ti

Flor

Ivy disse...

Oi Silvia. Nem sempre gosto do despertar, mas nos últimos tempos tem sido assim: bom. Um beijinho!
--------------------

Olá Flor, é muito bom quando despertamos deixando de lado as lamentações e com ânimo renovado.Beijinhos!