quinta-feira, maio 10, 2007

A Lindinha da Vovó!

Ontem fiquei muito chateada. Queria fazer a publicação em homenagem á minha fofinha a quem chamamos carinhosamente de Mini, que completou seus sete aninhos, mas meu PC estava fora do ar... Então hoje quero falar desse meu doce pedacinho de gente. Minha filhinha com açúcar. É com ela que passo os mais doces momentos de brincadeiras e risadas, que volto a ser criança, que me sinto desafiada a fazer coisas que nunca fiz. E quando digo que não sei fazer alguma coisa, ela sempre diz:
_Faz do teu jeito...
E não tem fuga. É preciso encarar o desafio e aprender ou reaprender. Um dos meus últimos desafios foram às bonecas “bolacha” como ela os chama... Dois bonequinhos de tecido que ela me pediu pra fazer no Dia do Trabalho. Dizia:
-Ai vó, vamos fazer bonecas? Eu “preciso” fazer bonecas. To com muita vontade...
_Mas, fofa. Eu acho que nem temos material...
_Vamos ver...
Num instante juntamos sobras de material e passamos a tarde trabalhando. Ela selecionou tecidos, “talhou” as roupas, encheu os bonecos... Trabalhou como gente grande. Eu também fiz o que pude e o resultado foram estas duas gracinhas... Ah! E a caixa também foi ela que "costumizou", numa outra tarde que passou aqui comigo. Não é uma artista?
Foto tirada por mim

A essa minha gatinha os

Parabéns da vovó babada.

Que todos os dias da tua vida

sejam abençoados com alegria,

paz e felicidade verdadeira!

SALVE 09.05 de todos os anos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Wow, Que lindo trabalho! Ela deve ser uma artista mesmo, né. São muito gracinhas e a caixa também!!! Parabéns pelo lindo trabalho!!

Ivy disse...

Oi Mary. Prazer em "rever-te" por aqui...Sim, minha gatinha é uma pequena artista.E sabe ser agredecida pelas mais pequenas coisas. É uma coisa muito fofa... Beijinhos e obrigada pela visita!