sexta-feira, dezembro 08, 2006

UM PEDAÇO DO CÉU

Uma das coisas mais belas sobre a terra é uma família feliz. Família onde uns compreendem aos outros. Família onde uns respeitam os outros. A difícil aventura da vida se torna muito mais leve quando temos uma família de pessoas que se dão as mãos para caminharem juntas, uma ajudando a carregar os fardos da outra. Pais que são fiéis uns aos outros. Pais que amam seus filhos. Filhos que amam e respeitam seus pais. Não há nada melhor, no fim de um dia cansativo, do que saber que nossa família nos espera com um abraço, com um sorriso, com um carinho. Não há nada mais reconfortante do que saber que em meio ás nossas dificuldades e dores, teremos o apoio de uma família que nos ama. Não há nada mais belo do que olhar para o rosto feliz de uma criança amada pela sua família.Por mais desafiante que nos pareça é necessário cultivar na terra esse pedaço de céu e buscar com todas as nossas forças criar sempre mais laços que nos unam, podendo o mundo todo se transformar numa grande família!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ivete, desejo a você um Natal muito, mas muito feliz com muita paz e amor!

Amiga Lis disse...

Olá Ivete!
Td bem?
Vi seu coment no meu blog...ele tá meio desativado entaum naum entrava há muito tempo...obrigada pela visita!
Seu blog é muito interessante ...vou entrar mais vezes se não se importar!
Bjss
Feliz Ano Novo!

Ivy disse...

Oi Mari.
Agradeço os votos de Feliz Natal.Por ese tempo andei muito ocupada e um tanto afastada do PC.Tentando agora voltar à ativa.
Nas minhas orações, por algum motivo inexplicável, meu pensamento tem ido até voce, aí, do outro lado do mundo. Ora para que seja feliz. Um grande abraço!

Ivy disse...

Olá Lis.
Claro que não me importo de voce visitar meu blog. Fico muito feliz.
E olha, seu blog é mesmo muito legal. Voce deveria reativá-lo. Abraços!