sábado, novembro 04, 2006

VIAJANDO!

Ousar sonhar... Mesmo que tudo se resuma á simples realidade. E no sonho, esperar que não sonhe sozinha... Crer e esperar por alguém. Cabeça de homem e coração de menino... E hoje ainda te sonho... Imagino teu toque... Vejo teus olhos na escuridão da noite. Busco teus lábios. Sinto teus beijos. Permito-me sonhar... Apesar de tudo. Apesar do coração de menino... Também cabeça de menino. Que pena... Hoje não quero ser certa, prefiro ser cega. Prefiro a doce ilusão de uma mentira, do que a verdade de uma realidade que não busco. Prefiro, hoje, sentir o torpor de um copo doce de cerveja amarga... Busco o tremor da ilusão à firmeza da verdade. Hoje quero me iludir. Quero ser feliz. E do sonho, não quero despertar!

2 comentários:

Mari disse...

Olá Ivete, as frases que você escreve sempre fazem com que eu imagine as cenas! Lindo!! E queria ficar com alguém, assim, que tivesse a cabeça de homem e o coração de menino! Para mim, é o ideal!

Ivy disse...

Olá Mari.Que bom que voce gostou... Voce me parece uma pessoa muito agradável! Um abraço.