sexta-feira, outubro 20, 2006

O VENTO... E O MOMENTO!

O cenário é de sonhos. Mar, pedras, céu azul. Sol tímido. Quietude! Pessoas passam ao longe! Caminhões apressados ainda mais longe. Se vão... Aqui fica o que é bom. Calma, paz... O corpo está quase bem. A alma passeia... Solidão sem solidão... Tranquilidade. Viver bem . Saborear o momento.
Deixar o amanhã para o tempo. Hoje, nem mesmo tem vento...!
Mas, já se vai a calma do momento. Lembro-me de ti e retorna o tormento.
Penso, penso!... O pensamento viaja e te busca além da distância.
Porque não estás comigo agora para eu olhar-te?
Ver se em teus olhos existe alguma busca deste momento?
Buscas-me? Não! Doce ilusão...Sonho só. Por isto é só um sonho.
Tu não me sonhas... As vezes te olho e me iludo...
Mas é só um instante e já o sonho se faz distante...

Nenhum comentário: