quarta-feira, outubro 18, 2006

ESTRANHOS CAMINHOS

Caminhos desconhecidos trilhei de forma inocente,

andava despreocupada e um tanto inconseqüente....
E o vento me acompanhava....
E o vento comigo seguia...
As vezes qual criança assustada
em caminho sombrio...
Noutras vezes tão inocente
como se seguro fosse o caminho.
E o vento me acompanhava.E o vento comigo seguia...
E o vento me dava a direção e fazia acalmar meu coração.
Tantas vezes o estranho caminho estava tão lindo e florido.
Tantas outras, monstro ameaçador causando-me medo e dor.
Eu caminhava e o vento soprava. As vezes suave e sereno,
noutras com força e impetuosidade.Hoje morna brisa a acariciar meu rosto,
amanhã vento frio a queimar minha pele.
E fui seguindo o estranho caminho...Andando, correndo, até rastejando....
As pedras tão duras do longo caminho, meus pés machucando...
Eu caminhava e o vento soprava as vezes suave e sereno,noutras com força e impetuosidade.
Hoje morna brisa a acariciar meu rosto,amanhã vento frio a queimar minha pele.
Tive tantas quedas, mas resisti.
Buscava um dia chegar ao lugar dos meus sonhos.
Que era tão belo e sereno e eu por ele ansiava.
E o vento me acompanhava...
E o vento comigo seguia...
E o vento me dava a direção e fazia acalmar meu coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

chegou no lugar dos teus sonhos afinal?
se ainda nao, espero que estejas perto.
um beijo

Ivy disse...

Acho que quando vamos chegando perto, ele se muda para um pouquinho mais longe...Mas não podemos desistir.Precisamos sempre andar atráz dele.