segunda-feira, abril 02, 2007

NOSSA GENTE.

PONTO DE CHEGADA!
Corro para ti como o sedento corre para a água e tu me acolhes
como o mar acolhe a fonte. Corro para ti como o atleta para a fita de chegada e teu abraço é minha glória e meu troféu. Corro para ti como o vento que sopra pelos campos.
E tu me acolhes como a campina acolhe a brisa. Corro para ti porque tu és meu impulso de partida.
Corro para ti porque tu és meu ponto de chegada. Corro para ti como a abelha
corre para a flor e tu me acolhes com o mel do teu amor. Corro para ti como a ovelha para os braços do pastor
e tu me acolhes com a paz do teu calor.
(letra e música de JOSÉ ACÁCIO SANTANA – esse maestro poeta catarinense á quem tanto admiro. Parabéns, poeta. Esta é minha simples homenagem à sua ilustre pessoa)

Nenhum comentário: