terça-feira, julho 26, 2011

Reptos



foto tirada por mim - Flor da Serra

Sermos felizes com o que possuímos,
 mesmo que ainda não tenhamos o que desejamos!
( Ivete 26.07.2011)

5 comentários:

Artes e escritas disse...

Temos que valorizar o que temos, afinal é nosso. Um abraço, Yayá.

Ivy disse...

Nem sempre o conseguimos! Pode ser uma luta constante, pra muita gente!

Abraços :))

Unknown disse...

Olá minha querida amiga. Tenho saudades tuas, e de outras amigas como tu. Mas não consigo ter saudades dos blogs, nem mesmo dos meus. Por isso não os visito mais. Mas acredita, que pago uma factura muito alta por isso. Pois o esolamento em que fiquei ao deixar de ir aos blogs, tem tido para mim, um custo muito alto. Mas eu estou a preparar a minha viagem, porquer a vida já não tem mais justificações para me dar pela pouca sorte que me tem reservado, sempre. Quanto mais me doi a solidão, mais solidão sinto. Se esse é o preço por ser como sou e quem sou, pois que seja assim. Só gostava de ser compreendido, mas nem isso eu consigo, porque parece que espero que tudo me caia do céu. Porque eu parei no espaço e no tempo. por isso nem sequer consegui ser um bom amigo, apenas tive sorte, em ter amigas como tive, mas tudo tinha que acabar, porque eu nem essa amizade, soube estumar e preservar, talvez porque um dia tudo tem o seu fim. Um beijo. Eduardo.

Ivy disse...

Olá meu amigo
Fiuei triste com isto que li, mas tenho certeza que não hás de desistir de ser feliz. Um dia após o outro e quando vemos estamos de novo sorrindo pra vida...
Quanto aos amigos, sabes que de minha parte estou sempre por aí e sabes onde me encontrar. Minha amizade não muda, independente de frequentares ou não os blogs.

Um beijinho grande e espero que fiques bem! :))

Tina disse...

Fiquei triste tamabém com o queli de nosso amigo.... eu lamento, tb reconheço que não tenho conversado mt por aqui com ele, mesmo no Messenger. Tenho a via sempre mt ocupada e este ultimo ano tem sido complicado para estar no Messenger a conversar. Um dia destes vou tentar escrever algo para nosso amigo.
Espero que hoje ele esteja melhor...todos temos fases na vida...todos em exceção
Desejo tudo de bom pra ti amigo e cuida-te...força e coragem! beijos aos dois!
Tina