quinta-feira, outubro 21, 2010

OUTROS MUNDOS

                                               (foto tirada por mim)

Tenho vivido fora da realidade da maioria dos mortais.
Sustentada por uma espiritualidade, ilusão, loucura, encontro-me acima dos sofrimentos temporais que as massas enfrentam.
Desço às vezes e ao chocar-me com os sofrimentos atrozes, as alegrias vazias, os crimes bizarros, as esperas desesperantes retorno ao pequeno grande mundo mágico e de lá procuro emitir energias de transformações. Meus poderes, no entanto, tem estado a cada dia mais fracos e percebo desesperada que logo cairei na vil realidade, sem mais possibilidade de elevação.
O mundo, submerso cada dia mais em trevas e sofrimentos, catástrofes e ultrajes, grita e esperneia trazendo de volta todos os espíritos negros aprisionados ou banidos em tempos idos. Já agora, acabam-se as ilusões e as esperanças e parece o tempo de calcar os pés à terra e as mãos ao serviço, os braços às lutas empunhando espadas que derrotem inimigos ocultos ou aparentes.
Olho em volta e teimo em sustentar-me onde a cada dia tudo é mais improvável...
Espíritos de outros tempos mostram-me suas vitórias e me convidam também a enfrentar as batalhas gloriosas. Glória! Glória que permanece além da matéria. Para que a quero? Quero mais! Quero a luz que brilha eternamente, num mundo contruído de alegria e paz duradoura! Quero o brilho constante de um amor benevolente e forte, que envolva mundos ao meu redor e além! Quero realização de profecias e faces esplendorosas! Quero cumprimento de promessas!(Ivete kg em 04.05.2010 e agora!)

Música: Hallelujah - Leonard Cohen
Postar um comentário