quarta-feira, julho 07, 2010

Passageiro

( foto tirada por mim)
Sou como o tempo, que passa e nem notas.Tal como o vento que toca tua face. Uma brisa suave que desliza aos teus ouvidos sussurando palavras delicadas. Um tempo, que fica no tempo.Uma saudade que penetra no coração. Sou a lembrança marcada, sou caminho ou estrada.Onde passas estou contigo. Sou TEU ANJO AMIGO, que te guarda e te aguarda.Quando sais, ansioso espero que cheques. E na tua chegada, abraço-te, aperto-te, e sinto o calor do teu corpo. Sou tempo: Ontem, hoje, amanhã e sempre estou contigo.(desconheço o autor)

4 comentários:

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá, ivete...

seu blog sempre repleto de belas imagens e textos...
meus parabéns...

beijos em seu coração...

Ivy disse...

Obrigada, meu amigo!Pela tua companhia, pelo teu carinho...


Beijos

Anônimo disse...

Olá Ivete
Lindo este texto...Beijinho grande!

Ivy disse...

De fato é um texto lindíssimo!Gostaria muito de saber quem é o autor, mas o recebi de um desconhecido...

Beijinhos