quarta-feira, abril 21, 2010

Caminhos e Lágrimas

fotos tiradas por mim
Embora sem ter os teus pés ao meu lado na estrada,
eu caminhei.
Embora sem contar com o teu olhar,
procurei olhar em todas as direções.
Embora sem tuas mãos nas minhas, usei a pena,
para transmitir sentimentos.
Mas por não ter no meu olhar o teu sorriso... Eu chorei!
E deixei que as lágrimas irrigassem minha alma!
Dela, germinaram flores esperança!
E de novo caminhei,
procurando nas curvas da estrada
a marca dos teus passos! (Ivete -04.10.2009 – 1:11hs)

2 comentários:

Blumen disse...

Olá minha querida amiga Ivete
Trnasmitiste aqui algo que eu gostaria de escrever, pois às vezes sinto tudo quanto falas aqui...
Obrigada, Ivete..adorei o que escreveste!
Muito bem escrito e como entendo tão bem o que estas palavras querem dizer!
Beijinhos para ti e fica bem

eduardo disse...

Olá amiga. Eu caio sempre na tentação, de não ser fiel aos meus princípios. Comentando um ou outra vez, um blog. Eu prometi a mim mesmo que não fazia mais isso, mas volto a cair, na esparrela: Mas enfim, tu és especial. Olha adorei o p. p. s. Sobre as capacidades da mulher, eu já sabia, que mulher é assim mesmo. Sabe sempre mais do que eu lhe ensinei. Mas devo dizer-te que gostei mais ainda do teu post. Para não falar das fotos. Tu és um génio, em fotografia, és tu e a Tina. São duas fotógrafas de mão cheia. Parabéns por isso. Um beijo. De obrigado. Eduardo, fisga.