quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Verão em Itapema

O pôr do sol tem sido assim, quase todos os dias... Feio,né? Mas por causa disto, adivinha quantos graus tem feito?
Ahhh, muitos!
É muuuuito quente mesmo!

As fotos foram tiradas por mim, a partir das minhas janelas.

Mas é porque ele me provoca...

10 comentários:

Blumen disse...

Olá minha amiga Ivete

Mas que lindas fotos...que magníficas as imagens que podes contemplar de tua janela....Sortuda mesmo! Nem toda a gente tem esse privilégio! Parabéns e desfruta, minha amiga.
Goatei das fotos do sol (que não sei bem se é pô-do-sol se é a aurora...de qq modo é parecido. Mas, creio ser o pôr-do-sol, pois aqui o nascer vem do lado da serra e aí o nascer será dolado do Atlântico...está certo ou errado?
Parabéns pela lindas fotos, Ivete!
Beijinhos e desfruta do bom tempo, enquanto é Verão.
Um bom fim-de-semana, minha amiga!

Ivy disse...

Oi Tina,
As fotos são do pôr do sol. Sou mesmo muito sortuda,pois posso contemplar tanto o nascer como o por do sol das minhas janelas e sacadas... É lindo,né? E o nascer é sim, do lado do mar. Publiquei umas fotos uns tempos atrás...Mas na verdade, o verão agora pelo mes de fevereiro está impossível! Não tens idéia do calor que tem feito,amiga.Bem,faz parte, hehe.
E tu, estás melhor? Espero que sim.

Um beijo grande e bom fim de semana para ti.

prosas de outono disse...

Amiga Ivete,

Bonitas fotos.

Não quer mandar um pouco desse Sol e desse calor para mim, para o meu Portugal??

Beijos
Alex

Ivy disse...

Oi Alex...Ah, se tivesse esse poder! Mandaria de certeza! Mas não fica triste, eu sei que logo a primavera chega por aí e então voces terão paisagens ainda mais lindas...
Beijinhos,meu amigo. E bom fim de semana

Anônimo disse...

Olá amiga Ivete. Olha amiga. O teu poste, é lindo, pena é ter um erro crasso. Desculpa-me lá a boca, mas eu não comento, nas tuas costas. Logo a abrir. Onde tu dizes que é feio, devias emendar, e escrever É LINDO. Porque tu tens a sorte de morares num local com um privilégio, sem preço, estas fotos, são espantosas simplesmente. Acho que senti, o acre da inveja, na minha boca, pela primeira vez na minha vida. Tal é a beleza das fotos. Parabéns.
Um beijinho e bom fim de semana. Eduardo.( fisga)

Ivy disse...

Sério,amigo? He,he...Onde eu coloquei "feio,né?" entenda-se: lindo,lindo,lindo! É tão lindo que não resisto e saio fotografando. Olha, tem dias que a cãmera não consegue registrar tanta beleza! Parece mesmo que um artista derramou tinta no céu.É uma loucura,amigo!Mas que bom que tu gostaste.Sinal de que sabes o que é bonito! hehe...
Acho que vais gostar do post que vou fazer hoje.Isto é, se a minha fofinha deixar e se der tempo,ok?

Beijos e bom fim de semana pra ti também

sulitario_sul disse...

Olá amiga Ivete. Ai como eu fiquei cheio de inveja, do fotógrafo, que fez este portofólio. que beleza. porque raio eu não nasci aí. podia ter até sido no teu apartamento. tudo seria mais fácil, e eu não seria um invejoso ao ver isto. com tanta beleza junta.beijinho sulitario.

Ivy disse...

He,he... Nascer no meu apartamento ia ser um pouco difícil,já que o prédio só tem uns cinco anos,amigo.Mas tudo bem, tu ias estar começando a vida, o que seria pra lá de legal,heim?
Mas olha, eu não me importo que fiques com inveja.Sei que a tua inveja não é do mal,então podes ficar a vontade,porque eu também acho que este por do sol está lindíssimo!

Beijinhos e bom fim de semana

Pedro Du Bois disse...

Oi, Ivete, na verdade temos a sorte de havermos escolhido a Meia Praia como morada. Não me arrependo. E lá se vão 10 anos. Belas fotografias. Abraços e grato pelas suas leituras. Pedro.

Ivy disse...

Na verdade é um belo lugar,né Pedro? É fácil fazer fotos bonitas,assim!Somos mesmo uns felizardos...

Um abraço e obrigada pela visita