domingo, fevereiro 07, 2010

Peace Train by Yusuf Islam (Cat Stevens)

Eu tenho estado mais feliz, pensando nas coisas boas por vir e eu acredito, só coisas boas estão por vir Tenho sorrido mais agora, sonhando com um mundo bem melhor e eu acredito, sei que esse dia chegará A causa para o fim da escuridão, logo chegará o trem da paz ele chegará neste país, haverá sossego outra vez Eu tenho estado mais feliz, pensando nas coisas boas por vir e eu acredito, só coisas boas estão por vir Oh trem da paz apitando está chegando o trem da paz se aproxima o trem da paz Sim, o santo trem da paz Todos entram no trem da paz está chegando o trem da paz Coloque sua bagagem, traga seus amigos também ele está mais próximo, logo estará com você Venha agora se juntar a nós, não estaremos longe de você está cada vez mais próximo, logo tudo será real Tenho chorado ultimamente, vendo o mundo como está Por que temos que nos odiar? Por que não podemos viver felizes? A causa para o fim da escuridão, logo chegará o trem da paz ele chegará neste país, haverá sossego outra vez

4 comentários:

prosas de outono disse...

Olá Ivete,

Temos de ter fé em dias melhores

Beijinhos
Alex

Ventor disse...

Pois é, de facto, Ivete!
Mas houve tempos em que a neve era mais entusiasmada pelas minhas Montanhas Lindas!
Quando eu acordava e via a telha de vidro mais escura era a neve branquinha que a tornava mais fosca.
Eu fixava o olhar, na telha, regalava os olhos e gritava ... Neve!
Ninguém mais me via! Só aparecia a partir do momento que já não aguentava mais. As mãos rochas, as orelhas a quebrarem-se, o nariz que parecia um cravo vermelho ... e eis-nos a viver a beleza da vida.
Quebrar as candeias de gelo penduradas nos telhados, com um pau, era parte da alegria que a neve nos dava.
Enfim! Por três dias o nosso entusiamo pela vida era bem diferente.
Vamos, então, tentar apanhar o "Trem de melhores Dias"! O trem da paz, do sossego, da vida bela.
Beijinhos

DE-PROPOSITO disse...

'A causa para o fim da escuridão'
--------
Certamente o chegar ao fim do tunel.
---------
Felicidades.
Manuel

Blumen disse...

Olá Ivete...minha amiga!

Vou contigo embarcar neste "Trem" pode ser?...Também quero encontrar dias melhores...a PAZ para este mundo, afinal...!
Gostei de ouvir este tema..gostei de ouvir a voz inconfundível do grande Cat Stevens....!
Peace!...Peace!!! for the world, for everybody in this world....I beg YOU, my LORD!
Thanks my dear..Ivete!

Kisses for you!