sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Mutações

( foto tirada por mim- Rio do Sul SC)

De soberana, a coroa largou

Nalgum canto, que um dia passou!

Da abelha, o mel se perdeu

E da voz, a cantiga emudeceu!

***

Num raso divã se foi ajuizar

Quem sabe outro eu é preciso encontrar

Mas Bóreas, veloz, pra outro lado arrastou

Girando,cantando sem nunca cansar!

***

Da Divindade, tornou-se esquecida

Inda assim, a luz não se abrandou

E confiando habitar nova vida

Distintas paragens, por fim cativou!

( autoria Ivete kg - 13.01.2010)

2 comentários:

Blumen disse...

Oi minha amiga querida
Dou-te os meus parabéns pelo que escreveste....Mas que linda poetisa és!
Ahhhhhh....Antes qe me esqueça...estás muito linda nesta foto.....Gostei de te ver, sério!
A foto que tiraste tb está bonita, parabéns!
A flor que tens em cima é uma das tuas do teu jardim de casa ( da varandinha virada ao mar)? Linda flor!

Beijinhos minha amiga, Ivete!
Tem um bom domingo....
Um segredo! Acho que engordei um pouco depois de comer tua receita do bolo...era delicioso! :-)

Ivy disse...

Ah,ah,ah... Fiquei feliz por isto,Tina! Tomara que tenhas engordado mesmo, já que assim te sentes mais feliz...
A flor que coloquei aí em cima é mesmo uma do meu "jardim suspenso",hehe. Um "jasmin manga".Adoro! E a foto é pra desenjoar um pouco da outra,né? Obrigada,amiga.Pelas tuas palavras encorajadoras!


Um beijo e bom domingo!