domingo, agosto 16, 2009

Salmo 23 e Buscai Primeiro

Partilhando nossas vozes...

7 comentários:

Tina disse...

Olá Ivete!
Lindo!
Tudo de Bom para ti, minha amiga.
Vim aqui dar-te um beijinho grande e dizer que não me esqueci de ti...Apenas estive ausente de férias.
Um xi-coração!

Tina disse...

Olá de novo minha AMIGA!
Apenas te estou a dizer que só agora é que fiz a ligação entre ti e alguém que conheço......Desculpa, mas não tinha enxergada nada....Mas, não sou bura...Apenas distraída!
Tudo bem contigo, minha querida?
espero bem que sim...e acho que não me enganei no raciocínio que fiz...se não quiseres não exponhas este meu comentário...Se na verdade és quem eu penso manda-me um mail...tu sabes para onde deverás enviar a dizer-me se és quem eu penso, mesmo, valeu? Afinal tudo se conjuga! Mas que distraída eu sou, viste? E sou uma Ariana...ehehehehehe...Beijinhos e tudo de bom para ti e tua família.Fica com Deus!

Tina disse...

Olá de novo minha AMIGA!
Apenas te estou a dizer que só agora é que fiz a ligação entre ti e alguém que conheço......Desculpa, mas não tinha enxergada nada....Mas, não sou bura...Apenas distraída!
Tudo bem contigo, minha querida?
espero bem que sim...e acho que não me enganei no raciocínio que fiz...se não quiseres não exponhas este meu comentário...Se na verdade és quem eu penso manda-me um mail...tu sabes para onde deverás enviar a dizer-me se és quem eu penso, mesmo, valeu? Afinal tudo se conjuga! Mas que distraída eu sou, viste? E sou uma Ariana...ehehehehehe...Beijinhos e tudo de bom para ti e tua família.Fica com Deus!

Ivy disse...

Achei interessante só agora fazeres a ligação... E olha que te falei desde o início, he,he...
Beijinhos.
Feliz em te rever!

Tina disse...

Olá minha Amiga querida!
Vês, como sou distraída?
Na verdade, tinha escrito numa agenda o que me disseste, um dia...e, ao folheá-la, este fim-de-semana, vi o nome.....
Associei imeditamente......
No entanto, já desconfiava! Distracção minha, apenas.
Achei curioso, pois senti uma certa empatia por ti, pela tua escrita também!
Coisas da vida!
Beijinhos e tudo de BOM para ti e tua família....ah...e desculpa ser distraída, valeu?

Eira-Velha disse...

Bom... não é propriamente um coro de anjos mas... quem assim canta merece aplausos. E além do mais, cantar faz bem porque exercita os pulmões... eheheh.
Reparei que continuas a produzir muita literatura e com a qualidade a que há muito nos habituaste.
Os meus sinceros parabéns.
Um beijinho, Amiga.

Ivy disse...

Hum... Achas que estamos muito velhinhos pra sermos anjos? he,he...Obrigada,amigo! Pelos aplausos,pelas palavras... Sei que tudo o que fazemos é muito simples, mas feito com o coração.

Beijos