quinta-feira, julho 16, 2009

Eu

foto tirada por mim
Muitas vezes pensamos que só temos o nosso rosto para apresentar ao mundo. Ou o nosso corpo, ou o nosso interior... Mas não. Temos o “meu eu, inteiro”. É este ser inteiro que precisamos fazer que seja respeitado. Alguns, só conhecem o nosso rosto e ele pode não ser nenhum padrão de beleza. Alguns só prestam atenção no nosso corpo, e ele pode ser tão imperfeito... Há aqueles que pensam conhecer a nossa alma e ela pode-lhes parecer tão mesquinha... E talvez seja!
Música: The Story - Brandi Carlile

2 comentários:

Tina disse...

Oi Ivete!
Bonito este teu pensamento!
Acho que tudo quanto dizes está certo!
Beijinhos para ti e bom fim-de-semana. Fica com Deus no teu coração!

izilgallu disse...

OLá Ivete, suas fotos são otimas, bem como o que escreves.
Adorei.
Izilda