segunda-feira, julho 20, 2009

Lua,lua...

foto tirada por mim - ( a igreja e a lua -Ituporanga SC )
Em noite prateada conheci tua face:
Na boca, sorriso sereno
Nos olhos um terno mirar
E brilhavas com brilhos tais
Que de amor por ti
Encheu-se meu coração
Teus vales, montes e florestas
Brilhavam sob tua luz vivaz
Bela e forte, sem perder a suavidade
Inocente, casta
Linda e apaixonante foi à face
Que de ti, me deixaste contemplar
E sorrias!
Eu ali, desesperada a querer te reter
Querendo de toda forma te apanhar
Meus braços tão curtos não chegam aí
Meus pés grudados ao chão
Sem asas que me façam voar
Sem formas de te alcançar
E os olhos abertos com sede de ti
Guardaram imagens no peito a sorrir
E a tua brandura, beleza, ternura
Da minha paixão não se vão apagar
Lua, oh lua
Que estás a brilhar!
(escrito por Ivete)
Música: ONTEM AO LUAR

2 comentários:

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá, ivete...
ótima postagem, parabéns...
seu blog é excelente...

beijos em seu coração..

poetaeusou . . . disse...

*
belo poema, Ivete,
,
e grato pela minha Fáfá,
,
Meu coração é vermelho
Hei! Hei! Hei!
De vermelho vive o coração
He Ho! He Ho!
Tudo é garantido
Após a rosa vermelhar
Tudo é garantido
Após o sol vermelhecer...
,
conchinhas de luz, deixo,
,