terça-feira, abril 07, 2009

Transformações...

Foto: A origem do vinho-interior da Vinícola Salton- RS
É algo que sempre me assusta: eu mesma. As coisas que digo, deixam-me depois preocupada: O que as pessoas hão de pensar de mim? O que me vale é que sempre prefiro que façam mau juízo, a me tomar por algum ser superior, alguém sem máculas. Importante que me saibam propensa a muitos erros e consciente disto, portanto sem direito de julgar ninguém, mas de me auto-analisar a cada dia tentando de todas as maneiras fazer de mim mesma o que se diz dos bons vinhos... No entanto sei que para aprimorar-lhes a qualidade não dependemos somente de boa vontade... A qualidade vem desde o fruto bem elaborado e muitas vezes transformar este fruto em algo melhor é tarefa dificílima, que pode levar gerações... Ainda assim procuro fazer minha parte! (07.04.2009)

3 comentários:

Mari disse...

Ola, Brisa! Tudo bem com voce? Muito obrigada pela sua mensagem la no meu. Fiquei muito feliz, pois achava que tivesse perdido contato com voce.... Aqui esta tudo bem! So nao tenho tempo suficiente para escrever os textos, porque estou trabalhando bastante. Mesmo assim, a minha vida esta dando certo! Mais uma vez, muito obrigada pelo seu contato!!!!! Um abraco

Eira-Velha disse...

Uma metáfora que nos transmite uma bela mensagem. As tuas palavras saem certeiras e remexem com a consciência... de quem a tiver :)
um beijo

Ivy disse...

Mari - É bom revermos as pessoas, mesmo que seja assim, sem ver, he,he...Mas fico contente com as notícias que me trazes. Mais ainda porque tudo está dando certo para ti. Que bom! Força, e felicidades!
Beijos
--------------
Eira-Velha - Amigo, bom te ver aqui. Andas sempre tão sumidito...
Quanto às minhas palavras certeiras, será que não soam mais como um acerto? He,he...
Beijinhos e obrigada por vir