terça-feira, abril 07, 2009

Transformações...

Foto: A origem do vinho-interior da Vinícola Salton- RS
É algo que sempre me assusta: eu mesma. As coisas que digo, deixam-me depois preocupada: O que as pessoas hão de pensar de mim? O que me vale é que sempre prefiro que façam mau juízo, a me tomar por algum ser superior, alguém sem máculas. Importante que me saibam propensa a muitos erros e consciente disto, portanto sem direito de julgar ninguém, mas de me auto-analisar a cada dia tentando de todas as maneiras fazer de mim mesma o que se diz dos bons vinhos... No entanto sei que para aprimorar-lhes a qualidade não dependemos somente de boa vontade... A qualidade vem desde o fruto bem elaborado e muitas vezes transformar este fruto em algo melhor é tarefa dificílima, que pode levar gerações... Ainda assim procuro fazer minha parte! (07.04.2009)
Postar um comentário