terça-feira, julho 15, 2008

REVELAÇÕES

Foto tirada por mim
Tola pretensão a nossa, achar que conhecemos alguém... Falo isto, depois de uma experiência que tive no domingo. Não a vou revelar aqui por ser muito intima e pessoal, mas através dela fui capaz de olhar para mim mesma e mais uma vez percebi como me conheço pouco. Fiquei com a cabeça completamente baralhada, mil idéias a gritar e sem chegar a nenhuma conclusão. E só depois de passado o susto é que pude perceber o quanto não me conheço. Acho até que, no geral, julgo-me pior do que sou. O mais interessante é que agi no impulso e pensando pisar na bola acabei marcando pontos com outra pessoa. De repente, vi meu conceito subir e recebi um olhar de agradecimento e amor. Foi muito bom! Por outro lado... Como sou careta!
Postar um comentário