domingo, março 23, 2008

ALELUIA!

8 comentários:

Mari disse...

Oi,Brisa!
Mando meu beijinho do outro lado do mundo, mas com muito carinho!!!!

Mari disse...

Oi, Brisa!
Mando meu beijinho do outro lado do mundo, mas com muito carinho!!!!

Fátima disse...

Olá amiga, passei para te desejar um lindo fim-de-semana e deixar-te um beijinho cheio de carinho. ♥

Eira-Velha disse...

Aleluia, amiga! A páscoa já passou, está tudo bem com vc?
Um beijinho

Flor disse...

Olá linda! :)

Já tinha saudades de passar aqui pelo teu cantinho.... é sempre bom "sentir-Te"....

Fica com Deus

Flor

Eira-Velha disse...

Este silêncio arrepia. Até quando?
Um beijinho :)

Ivy disse...

MARI: Oi amiguinha, como estás? Retribuo teu beijinho aqui deste lado do mundo.
______________

FÁTIMA- Muitos beijinhos para ti e obrigada pelo carinho de sempre.
___________________

FLOR- Hoje podes "sentir-me" bem, quase em paz.Beijinhos,beijinhos...

__________________

EIRA-VELHA - Obrigada pela tua amizade e interesse sempre meu amigo.Não fiques arrepiado com "este " meu silêncio.Tudo está bem! Um beijinho e não deixa de voltar por aqui...Fica bem!

Flor disse...

Lá lá lá láááá venho cantar um pouquinho para Ti :)

Que Jesus encha Teu doce coração de muito amor e serenidade, minha Amiga :D

Flor com ternura imensa