quarta-feira, outubro 24, 2007

ORANDO

Começos. Ou recomeços.
A alegria de servir-te Senhor: Na simplicidade, na oração, no louvor. Sei que não sou digna, mas Tua Palavra me salva, Teu Amor me conduz, Tua vontade me seduz. Em meio à tudo, tu sempre me apanhas em teu redil de pastor que não quer perder sequer uma ovelha. Tu me unges, me convidas à Tua Santa mesa e partilhas comigo.Os momentos de alegria, os momentos de aflição, os momentos de dúvidas, os momentos de confiança: Tudo é Teu Senhor. Nada mais tenho para Te ofertar, somente o que Tu mesmo me concedes. Tudo é Teu. Minhas dúvidas, minha fraqueza... Nada faço por minha vontade, mas pela Tua. Nada faço por minha capacidade, mas pelo que me permites. Mesmo quando não quero, sei que sou Tua, oh, Deus. Nada posso contra tua força, eu que sou toda fraqueza. Nada posso com tua suavidade, eu que sou toda rudeza. Nada posso com Teu grande amor, em minha limitada capacidade de amar. Teu é o poder, a honra e a glória para todo o sempre. Amém!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ivete

Muito linda a oração. Parabéns

Abraços

Jaime

Ivy disse...

Oi Jaime. Fico muito feliz quando te recebo por aqui.Obrigada!
Um beijo para todos vocês!

Ivy disse...

Oi Jaime. Fico muito feliz quando te recebo por aqui.Obrigada!
Um beijo para todos vocês!

Fátima disse...

Olá amiga, muito bonita esta oração.

Bjinhos de luz e que tenhas um lindo fim-de-semana :)

Eira-Velha disse...

Bom dia, amiga!
Há já bastante tempo que não te via por aqui:) Ainda bem que estás de volta. Sabes... eu tenho algumas reservas em relação à religião. Fui criado num ambiente de grande obediência à Igreja Católica e fui descobrindo que nem tudo que nos impingiam era verdadeiro... Hoje, mais do que nunca, sei que há religiões e religiões e em todas há o lado bom e o mau, sendo que deste lado não faltam oportunistas a aproveitar-se das fragilidades humanas. Não quero que penses que estou a atacar a tua fé, eu também sou homem de fé mas detesto hipocrisia. Por isso aprecio a forma como expressas a tua religiosidade, que me parece autêntica e sem artifícios.
Muito bonita esta oração.
Um beijo e... desculpa se de algum modo ofendi as tuas convicções.

Ivy disse...

Olá amigo Eira-Velha. É um prazer receber-te em minha "casa".
Nào te preocupes, não me ofendes em nada, pelas palavras que me diriges. Na realidade, tenho absoluta noção de que na minha religião, assim como em todas, há pessoas voltadas realmente para uma re-ligação com o Criador e outras que procuram tirar proveito das coisas e das pessoas dentro dela.Estou sempre em busca do que é verdadeiro, nos outros, em mim, no que creio...Questiono muitas coisas e procuro ser fiel àquelas que acredito. E sei o quanto isto é difícil para todos. Por isto,meu amigo, nunca deixes de comentar da maneira que melhor te aprouver, aquilo que aqui escrevo e eu procurarei tirar proveito daquilo que podes e queres partilhar comigo.Um beijinho muito carinhoso e o desejo de um maravilhoso final de domingo para ti e tua família.

Ivy disse...

Oi Fátima. Prazer imenso em rever-te. Que as luzes que me envias possam envolver também a ti e aos teus. Beijos!

A Flor disse...

Oi linda! :))

J� tinha saudadinhas tuas!Eu tamb�m estive um tempinho sem net em casa, dai a minha aus�ncia, mas agora, felizmente j� voltei a ter...

Esta tua ora�o � profunda e bela. Sente-se a verdadeira comunh�o entre ti e o Pai.... � uma intimidade assim que Ele pede a cada um dos seus filhos....

Tem o resto de um agrad�vel domingo "envolvida" no amor e na alegria do Rei Jesus. :D

Obrigado pela tua presen�a no meu canto, volta sempre!

Da amiga Flor com imensa ternura

Ivy disse...

Oi Flor. Agradeço e retribuo teu carinho.Também eu sentia saudades de interagir contigo e tantos outros amigos que vamos fazendo na net. É muito bom,não é mesmo?
Quanto à oração, faço-a sim, de coraçào aberto procurando estar "ligada"a Ele.
Um beijo grande , muita paz e luz para ti e os teus!