segunda-feira, setembro 03, 2007

EGOS!

imagem: internet
E mesmo sem que ninguém me entenda ou me apóie, não consigo deixar de ser fiel a mim mesma, ao que sinto, ao que penso.
É sempre muito difícil, pois muitas muitas vezes meus pensamentos estão em oposição com a grande maioria. Mas não é teimosia: é convicção.
Procuro não ser cega ou surda ao mundo.
Presto atenção e busco respostas: fora, mas também dentro de mim.
E se há alguém a quem não posso trair é a mim mesma. Sempre que fiz isto, tornei-me enormemente infeliz!

3 comentários:

Obscuridade Translúcida disse...

O grande problema das pessoas é de facto a constante mentira a elas próprias como refugio da realidade...

Silvia Madureira disse...

Oi Ivete:

Eu me identifiquei com este texto porque na realidade quando somos fiéis às nossas convicções acabamos por ficar um pouco isolados...e porquê? Para fazer parte de um grupo temos que ser iguais...temos que parecer ovelhas seguindo o pastor...Mas eu sempre vivi de acordo com o que acho correcto mesmo sofrendo com as consequências que isso possa acarretar e as pessoas têm que gostar de nós pelo que somos!

Beijinhos

Sol da meia noite disse...

Vejo que és uma pessoa de convicções...
Tens em ti a segurança que muita gente gostava de ter... acredita.

Resta-me dizer-te que nunca abras mão das tua convicções!

Muitos beijinhos!!!