quarta-feira, julho 18, 2007

MEDOS...

Ultimamente ando meio sem palavras... Meio travada, até mesmo de pensamentos. Tenho me sentido um tanto perdida, desligada do mundo. Sinto-me desestimulada em tantas coisas... Estou bem, relativamente bem, mas tantas coisas ao meu redor que como sempre, clamam mudanças e eu me vendo de mãos atadas... Não sei por que as coisas sempre são desta maneira comigo. Talvez realmente não sejam só comigo. Muitas vezes já conversei e acho até que ajudei muitas pessoas que naquele momento se sentiam assim. Mas agora, neste momento , não tenho tido vontade de mudar. Não tenho tido vontade de iniciar novos projetos e os já iniciados estão parados, sem que eu tenha forças para dar continuidade a eles.
Não estou deprimida. No geral não tenho estado triste... Estou só meio seca... Cheia de questionamentos sem resposta, como tem sido a minha vida inteira. Vivo de buscas, mas em alguns momentos elas se tornam mais densas.
Nos últimos tempos não tenho conseguido aceitar muitas palavras, muitos conselhos... Parece que estou mais fechada em mim ( medo de sofrer, eu acho), ou com mais dúvidas que o normal. Mas os meus sonhos tem se revelado acertados em coisinhas simples, como sempre. E tem sido sonhos com escadas, com lugares altos, onde vejo as coisas de maneira mais ampla... Espero que isso pelo menos seja um sinal de que estou aprendendo mais alguma coisa. Pois ainda acredito mais nos meus sonhos de olhos fechados, do que naqueles de olhos abertos.
Postar um comentário