quarta-feira, julho 18, 2007

MEDOS...

Ultimamente ando meio sem palavras... Meio travada, até mesmo de pensamentos. Tenho me sentido um tanto perdida, desligada do mundo. Sinto-me desestimulada em tantas coisas... Estou bem, relativamente bem, mas tantas coisas ao meu redor que como sempre, clamam mudanças e eu me vendo de mãos atadas... Não sei por que as coisas sempre são desta maneira comigo. Talvez realmente não sejam só comigo. Muitas vezes já conversei e acho até que ajudei muitas pessoas que naquele momento se sentiam assim. Mas agora, neste momento , não tenho tido vontade de mudar. Não tenho tido vontade de iniciar novos projetos e os já iniciados estão parados, sem que eu tenha forças para dar continuidade a eles.
Não estou deprimida. No geral não tenho estado triste... Estou só meio seca... Cheia de questionamentos sem resposta, como tem sido a minha vida inteira. Vivo de buscas, mas em alguns momentos elas se tornam mais densas.
Nos últimos tempos não tenho conseguido aceitar muitas palavras, muitos conselhos... Parece que estou mais fechada em mim ( medo de sofrer, eu acho), ou com mais dúvidas que o normal. Mas os meus sonhos tem se revelado acertados em coisinhas simples, como sempre. E tem sido sonhos com escadas, com lugares altos, onde vejo as coisas de maneira mais ampla... Espero que isso pelo menos seja um sinal de que estou aprendendo mais alguma coisa. Pois ainda acredito mais nos meus sonhos de olhos fechados, do que naqueles de olhos abertos.

9 comentários:

Anônimo disse...

um grande abraço para ti, neste momento qualquer outro gesto é inútil

Ivy disse...

É verdade.Fico muito contente de ver que já estás comentando bo blogspot. Um beijinho, amiga.

A Flor disse...

Às vezes sentimo-nos assim.... e eu hoje, particularmente sinto-me assim... questionando e não obtendo respostas... tentando perceber atitudes de amigos e não as entendendo... enfim!... estou estou como tu.... "seca"...

Que Deus aumente em cada dia do meu viver, a minha fé... que me fortaleça Nele...

Deixo-te um beijinho florido e recheado do amor de Deus :)

Um BOM FIM-DE-SEMANA

Flor

A Flor disse...

Ivete, gostei tanto deste teu delicioso cantinho que... o "plantei" (linkei) no meu "jardim" (blog)....

É um prazer enorme indicar a quem me visita, este teu cantinho tão doce. :)

Flor

Anônimo disse...

Fica em paz. Um grande beijo da Lelê.

Ivy disse...

Oi Flôr. Adorei tua visita, teu carinho...
Questionamentos aparecem sempre, mas com a fé que demonstras, sem dúvida hás de sentir a força de Deus te dando respostas, ou te impulsionando mesmo assim.Desejo que todo carinho que distribuis, reverta a ti duplicado.Um beijo grande e o desejo de um fim de semana maravilhoso!

Ivy disse...

Oi Lelê querida. Obrigada pelo carinho de sempre...Um beijinho com muito carinho.

MS disse...

Há momentos como este... q ñ há palavra alguma vinda de outros, q nos faça ver a vida de outro modo! Assim, prefiro respeitar teu desabafo...

De qq modo, vim mt sensibilizada pelo ultimo olhar q amistosa companhia me fez, e por isso, gostaria [se quiseres, se te sentires bem com o gesto] que passasses em 'fragmentos'...

bjs

Ivy disse...

Linda e suave companhia...Volta sempre que quiseres, distribuir teus perfumes. Um beijinho!