domingo, julho 08, 2007

ESPECIAL

Hoje quero prestar minha homenagem à uma pessoa
que me é muito especial .
Alguém que soube se fazer amiga em momentos
muito difíceis da minha vida.
sempre saiu de si mesma para vir até mim,
nos momentos em que eu mais precisava.
Mesmo sem que eu lhe contasse
o que estava acontecendo comigo,
ela parecia adivinhar.
E sempre que surgia algo de bom para ela,
procurava fazer com que eu
também usufruísse daquele bem.
Nunca foi a amiga esperando ser servida ,
mas sim,
aquela que está sempre disponível,
aquela que procura com sua amizade e carinho
estar a serviço das pessoas que ama.
Jamais senti nela
aquele tipo de amizade interesseira,
pelo contrário, sempre solicita
e interessada em ajudar.
Por tudo isto, neste dia,
quero abraçá-la de maneira muito,
muito especial.
Desejar a você,
minha querida amiga Maria Helena
(minha especial Lelê) um FELIZ e
ABENÇOADO ANIVERSÁRIO.
Peço a Deus que ele traga
muitas coisas boas para a tua vida.
Peço que ele te dê vida em abundância.
Sei que jamais vou conseguir retribuir
todo carinho e amizade
com que você sempre me presenteou,
mas quero saiba que tem, de verdade,
um lugar muito especial no meu coração.
Um beijo muito grande e carinhoso e um
FELIZ ANIVERSÁRIO !
'

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho palavras para agradecer o especial de aniversário... lindo e saiba que você tbém tem um lugar muito especial no meu coração.Beijos e obrigada pelo carinho.

Ivy disse...

De nada amiguinha. Tu mereces! Um beijinho carinhoso.