quarta-feira, junho 20, 2007

CARINHO

Este foi um recadinho que uma querida amiga deixou há algum tempo para mim no orkut. Como todas as mensagens que recebo lá depois de lidas são apagadas, muitas vezes eu copio as que considero especiais como esta e guardo em pastas. E quando releio, posso voltar a sentir o carinho de pessoas que se importam comigo. Esta amiga é uma dessas pessoas que, mesmo depois de tanto tempo sem o convívio diário, mostra-se sempre a mesma pessoa querida de outrora, que de uma maneira ou de outra se faz presente na minha vida. Obrigada, amiga!

Boa noite!!!
 
Ivete
 
  Que Deus lhe dê: 
  Para cada tempestade, um arco íris.
   Para cada lágrima, um sorriso. 
  Para cada cuidado, uma promessa. 
  E uma bênção para cada provação. 
  Que para cada problema, a vida lhe traga 
  alguém fiel com quem dividi-lo. 
  Para cada olhar, uma doce canção. 
  E, para oração, uma grande resposta.
Tenha um Anoitecer tranqüilo
e um fim de semana pleno de Alegrias!
 Paz no coração!
Eclair

4 comentários:

Unknown disse...

Primeiro queria te parabenizar por esse blog tão gracioso e cheio de amor e também lhe agradecer pela homenagem e carinho da nossa amizade que mesmo a distância vem de longos anos....você era uma criança quando te conheci. Continue assim mostrando que palavras de amor são as maiores riquezas que uma pessoa pode ter.
Eu te desejo muito sucesso Ivete!
Um beijo da sempre amiga!
Eclair.

Ivy disse...

É verdade Eclair. Eu me lembro claramente dos teus filhos ainda pequenos(menores que eu, já mocinha...) brincando em frente da tua casa. Desde aquela época te olhava com adiração pelo carinho que sabias demonstrar... Cresci e acabamos por nos tornar boas amigas, ainda que cada uma na sua realidade.Que bom que conseguimos cultivá-la, assim mesmo: à distancia. Obrigada pela tua visita e comentário e volta sempre que quiseres. Um beijinho!

A Flor disse...

Ivete, estou encantada com o teu delicioso e amorosos cantinho... tu e eu "sentimos" de forma igual... que bom minha irmã, minha amiga :)

Esta tua amiga, te presenteou de forma tão singela, mas tão encantadora.... este pequeno texto... diz tanto!... que bom sermos amadas pelos nossos amigos... "amigos, são pedras preciosas que Deus nos dá, para embelezar o nosso caminho..."..

Fica com Deus amiga

Flor

Ivy disse...

Obrigada Flor.Realmente tenho amigos muito queridos.Um beijinho e fica dom Deus também!