quinta-feira, maio 31, 2007

AMIGAS.

IMAGEM INTERNET
Juntas descobrimos a vida
E a morte.
Juntas desfiamos rosários,
Contemplamos o Amor!
Juntas pecamos:
Tu por ação, eu por omissão.
Juntas colocamos os joelhos no chão.
Juntas choramos por outros que como nós,
Também precisavam de salvação.
Juntas sorrimos e brincamos.
Contemplamos por do sol e sentimos a viração.
Juntas pisamos as areias das praias
e tomamos banhos de mar no entardecer!
Juntas enfrentamos dores sem explicação.
E mesmo á distância permanecemos juntas.
Mas o tempo ,
a vida que segue caminhos,
enfim separou-nos.
E agora caminhas sozinha.
Eu também,
sozinha aqui fiquei.
Mas nada apaga a força
impressa no coração.
Força de amor.
De sangue de irmão!(Ivete K.G)

2 comentários:

Anônimo disse...

Este post para mim tbém é mto especial! Poesia sua?! ou simplesmente um desabafo?! Muito lindo e forte, parabéns fofinha.Beijo. Lelê

Ivy disse...

Poesia minha...Um beijinho e obrigada!