domingo, maio 20, 2007

DIFERENTE!

"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais."(Bob Marley)
Frase encontrada hoje sob uma das fotos do álbum no Orkut do meu amigo virtual Felipe Domingos, que remeteu-me a um antigo escrito meu, abaixo transcrito. São Frases soltas, pensamentos, partes de mim como sempre. Está sem a data, mas acredito que sejam de 2002 ou 2003.
“Aqueles que são olhados como ETs,
um dia terão sucesso.
O diferente sobressai.
No fundo, todos temos vontade
de ser o que somos: diferentes.
Mas o medo nos impede.
Falta-nos confiança em nós mesmos
Falta crer no que acreditamos.”
--------------------------------------------------
“Sem dúvida, meu mundo é o dos sonhos.
Dos belos sonhos.
Paisagens maravilhosas... Sons e cores.
Cores e sons.
E como sempre, as borboletas...
Voando suave. Mansas! Belas!”.
--------------------------------------------------------------------
“De todos os defeitos e falhas do caráter, o pior é a mentira,
que destrói possibilidades de saber até mesmo,
quem é aquela pessoa”.
----------------------------------------------------------------------
“Não faça promessas que não possa cumprir”.
--------------------------------------------------------------------
“Através da televisão e dos livros, temos a impressão que aprendemos tudo, mas quando vamos por em prática a teoria ou a vida dos outros, sentimos desconforto e vemos que aquilo ali não é para nós. Que precisamos descobrir nosso próprio jeito de fazer, de sentir, de viver.
O corpo em movimento é muito diferente do nosso pensamento.
E normalmente descobrimos que fazer é muito melhor do que pensar.
E isso nos enche a alma. Faz-nos transbordar.
Faz-nos ser feliz!”.
--------------------------------------------------------------------
“Sonhar é bom. Viver é melhor.
Ver a foto de um prato maravilhoso nos aguça a gula. Cria a necessidade...
Que só será satisfeita, com comida de verdade!”.
---------------------------------------------------------------------------
“Certamente os acontecimentos, as pessoas, marcam a nossa vida.
Conhecer essas influências passadas nos ajuda a nos libertarmos de nossas limitações.
Não somos marionetes do destino, mas fomos criados por nosso Pai”.
---------------------------------------------------------------------------
“O amor para mim é algo grandioso!
É o encontro de corações, que mesmo estando distantes,
sonham os mesmos sonhos, se encantam do mesmo encantamento”.
----------------------------------------------------------------------------
“Meus olhos abertos, vêem criação e criaturas.
Em tudo lembro tua figura. Quando os fecho, tua imagem se impõe a mim com vigor.
Em toda a natureza, flores, mar, areia, sinto a tua vida.
Percebo-te a essência!”

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Não tinha como deixar de passar aqui.. também gostei muito dessa frase, creio que ela seja bem aplicada na realidade...
Seu Blog está ótimo, parabéns...
Bj

Ivy disse...

Oi Felipe.Obrigada pela visita a este canto e se gostou, volte sempre.A frase realmente reflete sempre a coragem de quem quer ser o que é...Porque sem dúvida, muitas vezes isso acarreta dores.Então, ou você chora, ou você ri e segue em frente.Beijinhos!