domingo, maio 06, 2007

No Coração

Mês de maio. Mês das Mães, das noivas e de Nossa Senhora. Mês do trabalhador e de São José Operário. Mês da família... Mês de muita importância para mim. Aniversários de grandes amigos, irmãos, avô, marido, filha, neta, afilhada... Gente do meu coração aniversariam neste mês especial. E ao longo dos dias que se vão passar, hei de lembrar cada uma desta pessoas tão especiais para mim. No entanto, hoje presto minha homenagem especial à Ela: “Mãe Maria”, Nossa Senhora, Mãe de Jesus e nossa. Com sua delicadeza, ternura e amor esteve presente na minha vida em duros momentos. Foi Ela que nas minhas maiores dores, esteve comigo ao colo, me consolando e apesar disso, tantas vezes eu a esqueço, tantas vezes eu a relego a lugares menos importantes na minha vida. Hoje, neste mês, quero tentar coroá-la Rainha da Minha Vida. Salve Nossa Senhora!
EU QUERO SER TEU FILHO
(desconheço o autor)
Estrela que brilha á noite,
chamando os filhos pra luz.
Clareia o nosso caminho e nos leva a Jesus.
Tão forte como os raios do sol,
aquece a nossa esperança.
Contigo me sinto feliz, me sinto criança.
Refrão: Levanto as mãos pra te buscar
e o meu coração
parece desprender de mim,
pra te alcançar,
te abraçar e para te dizer:
Eu quero ser teu filho.
Me abraça Maria!
Tão calma, és como um rio
de água mansa e cristalina.
Serena, me acalma me ajuda me alegra e me anima.
De Deus a mais pura e fiel,
de Cristo, a Mãe oferente.
Na vida de todos que ama se faz tão presente.

Nenhum comentário: