quarta-feira, março 28, 2007

O LIVRO

Esta noite sonhei com a Casa da Cultura de Ituporanga, mas no meu sonho era ainda a casa antiga, de antes da reforma. Não foi um sonho agradável, mas acabou evocando doces lembranças do meu tempo de infância. Já há algum tempo, eu venho trabalhando num livro que espero publicar até 2008 e que conta muito da história da cidade... Mas como todo projeto arrojado como este, é preciso pesquisa, tempo, boa vontade e ajuda. Por isso hoje gostaria de pedir à todos os meus conterrâneos que passam por aqui, se tiverem alguma história do passado que possa ajudar-me, enviem-me através do e-mail ivykuns@gmail.com . Isso poderá ajudar-me a concluir esse projeto mais cedo e acredito que todos aqueles que amam a nossa pequena cidade gostarão de ter em suas mãos essa parte de nossa história. Obrigada à todos.

Nenhum comentário: